quarta-feira, 31 de maio de 2017

Marketing da Salvação

Eu me formei em Comunicação, mas antes, tive formação para ser catequista! Sim, capacitada para ensinar crianças e adolescentes sobre a Igreja Católica e sua doutrina. Um dia, cismei em juntar as duas formações e olha só o estrago: marketing da salvação

Dove 4, 28 "limpai-vos para que sua pele não acumule poros e vossas espinhas não saltem de vossas faces"

Listerine, 7-9 "Se acordares com o hálito cheirando a banheiro químico, não abrirás a boca para que não causes enjôo nos seus semelhantes. Não falarás, com o próximo. "

Omo 5, 21 "lavai vossos casacos para que o cheiro de naftalina e mofo não entupa o nariz dos seus semelhantes"

Rexona 5, 22 "O uso de desodorante é livre pois, se não usares, mil cairão do seu lado"

Comfort 4, 34 "Se lavares suas roupas com zelo, não ficarás com cheiro de capivara atropelada quando tomares chuva e entrardes num veículo de transporte coletivo."

Colgate 11, 3 "Se usares aparelho ortodôntico, certifique-se de que não há alface ou casca de feijao nos seus dentes."

Me sigam para mais ensinamentos😁

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkk aí Danny ri demais com as sagradas palavras do Capítulo comfort 4, 34 e Rexona 5, 23 ���
#PisaMenos hahaha

Danyela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk são coisas simples que dá pra gente fazer no dia a dia uai!!!

Lídia disse...

hahahahah😂 muito bom!

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...