domingo, 28 de maio de 2017

Loucura, loucura!!!


Entrou uma mulher pedindo dinheiro no trem. Diz ela que tem leucemia e que precisa de dinheiro para se tratar. Entre uma frase e outra, entra um cara loucamente vendendo pen drive de 32 gigas por 10 reais!! A mulher continua falando...  O moço do pen drive muda o preço e vende dois por 10 reais. Não se ouve mais a voz da mulher, o homem desce também.  As portas se fecham e 🎶🎶🎶 alguém começa a cantar, tocando violão e com uma gaita pindurada. Termina de cantar, faz uma gracinha  e canta. Um outro cara entra vendendo chocolates. Duas barras por 5 reais!! O cara da música pára e passa o chapéu pra ganhar uns trocos!  O cara do Chocolate e o da música descem. Na sequência, uma mulher entra e começa uma palestra sobre empreendedorismo e critica as mulheres (oi?). Um carinha, vendendo balas Fini, pede licença e oferece o doce para o vagão com frases engraçadas. A mulher continua palestrando e o cara desce.

Aí, você leu isso enquanto eu estou aqui, no trem, passando por todas essas ofertas   sem ter um centavo na bolsa!  😒

E a mulher que tá criticando, continua falando.....

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...