sábado, 27 de maio de 2017

Chega de Lágrimas!

Passei na farmácia  e estava aguardando um atendente. Do meu lado, uma mulher estava sendo atendida e insistia com o balconista  sobre o shampoo que ela estava segurando.  Ela dizia: "Aqui  tá  escrito que esse shampoo não  arde o olho da criança,  é  isso mesmo  né? Chega de Lágrimas é  porque  não  vai arder né?" O moço  pacientemente concordava. Aí  eu pensei, por que  fazem shampoo Chega de Lágrimas,   que  não  arde o olho,  só para as crianças? Será  que nós  adultos já  não  temos razões  demais para chorar?  

As crianças  já  devem  aprender logo cedo que chorar faz parte da vida e que depois que crescerem,  não serão  só shampoos nos olhos  que as farão  chorar e que, dependendo da situação, podem se tornar adultos depressivos  com insônia  porque não  choraram na hora do banho.

Fiquei com cara de tacho olhando para o nada pensando essa baboseira e fui interrompida  pela frase "posso ajudar?". Comprei um laxante e saí.  Em casa, tomei um banho, procurei no rótulo  do shampoo alguma coisa que  falasse para não  chorar, não  achei e não chorei porque  não  tinha motivo. Saí  do banho e  o laxante  fez efeito. Tem coisa pior do que tomar um belo banho e depois ter que fazer o "número 2"?? Aí  deu vontade de chorar!!! Adulto  sofre.





"Prefiro cagar e chorar do que ficar sem sono e com o intestino  preso." (desconheço o autor desta frase)

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...