terça-feira, 23 de maio de 2017

Aaaaiiii meu coração

Dos meus 12 aos 14 anos, toda mocinha colecionava papel de carta, e tinha versinhos românticos, para usar não sei pra quê, num caderninho decoradinho. Pra fazer parte e não ser a estranha, eu também tinha um caderninho.

Um dos meus versinhos favoritos dizia: 
"Se meu coração partisse, 
 Te daria um pedacinho
 Mas como ele não parte 
Te dou ele inteirinho." 

 "Eu cresci e agora sou mulher", como diria a filósofa Sandy , e vi que a situação mudou e que as crianças de 12 anos engravidam e recitam em seus Whatsapp's, acompanhado de nudes, o filósofo contemporâneo Nego do Borel: 
"Você partiu meu coração 
Mas meu amor não tem problema 
 Agora vai sobrar então 
Um pedacinho pra cada esquema." 


 Como os tempos mudaram....

2 comentários:

Patrícia disse...

Show... Bem assim mesmo

Danyela disse...

Gosto muito quando deixam comentários.. Lutarei por um mundo de pessoas que deixam comentários <3

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...