terça-feira, 21 de junho de 2016

Eu sou uma Rapariga

Quando eu tinha uns 15 anos, eu sofria de alguns desarranjos intestinais. É!!! Muitos gases, dores de barriga que me faziam suar. Certo dia voltando da escola,  de pé no busão lotado, tinha alguns trabalhadores voltando suados do serviço. Eu estava de pé ao lado de um senhor que estava sentado cochilando.

Devido aos meus desarranjos, senti aquele incômodo na barriga, pareciam bolhas explodindo, coisa esquisitíssima na minha barriga (tradução, eu queria peidar). Eu  tentei, tentei e tentei segurar mas, acabei soltando aqueles peido silencioso que até te esquentam! Silencioso, sorrateiro e muito, muito fedido. Meu coração disparou, me desesperei, pois todo o ônibus poderia sentir aquele cheiro horrível

Tinham muitos homens ao meu redor, será que alguém desconfiaria da mocinha? Eu, disfarçando e agindo como uma lady, levei a mão ao rosto e fiz cara de nojo, reprovando quem havia feito aquilo do transporte  coletivo. E claro, olhando feio para os caras que estavam de pé suados ao meu lado.

Segui disfarçando meu incômodo, até que o senhor que estava sentado dormindo acordou,  cabeça para um lado, cabeça para o outro, cheirou, cheirou em voz alta e muito brava disse: 

“ – Quem fez isso é filho de uma rapariga!” 

E no pensamento: : “- Mal sabe ele que, quem fez isso, foi a própria rapariga!”

Eu fazia um curso de informática toda segunda-feira. Num desse dias ruins da minha barriga, ia saindo da escola e duas amigas iam descer comigo em Santo Amaro. Uma delas passaria em uma Clínica. Quando cheguei no curso, eu estava com uma vontade imensa de usar o banheiro, fazer o número 2, mas vi que não teria o curso por algum motivo e fiquei desesperada. Não poderia ir em qualquer lugar, Daí lembrei da clínica que minhas amigas estariam. Fui correndo, suando, cega, nem via por onde passava. Cheguei na clínica, suando frio..... olhei para um lado, para o outro e nada das meninas. Mas eu queria banheiro, só um banheiro! Vi a placa sinalizando - banheiro - fui que fui rezando para não estar ocupado. Abri a porta desesperadamente e aaaaaaaaaahhhhh alívio. Eu estava com uma diarréia braba. Terminei o serviço, dei aquela olhadinha básica para pegar o papel, quando me deparei com um outro vaso! Pensei "- Dois vasos?" Nããããããão, meu Deus!!! Eu estava no bidê.... no bidê!!! Quando me levantei olhei o serviço, bateu um desespero..


Eu havia caprichado, estava muito cheio! Nem dava pra ver aquele chuveirinho que ficava em baixo, muito menos o ralo.
O que fazer? Não tinha um balde, uma pá, um nada pra me ajudar. Pensei em fazer conchinha com as mãos e tirar aquela "merda" que fiz. Tentei ligar o chuveirinho, mas estava tão entupido que só vi uma bolha nascendo e explodindo - PLOFT - Nojento.
E agora? E se tivesse alguém do lado de fora tentando usar o banheiro? Contei até 10, abri a porta olhei para um lado, para o outro e saí em disparada. O serviço ficou lá! Não foi sacanagem minha, pra quê tinha aquele bidê?

Hoje, meu intestino não funciona tão bem quanto antigamente. Acredito que o responsável pela limpeza daquele banheiro me rogou uma praga, que sofro até hoje!
Deixo aqui minhas desculpas aos faxineiros da época, realmente eu não estava legal, me libera da praga por favor?



17 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk senhor! !!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk senhor! !!

Danyela disse...

Fiduma Rapariga!!!!!

Eduardo Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Danyela sendo Danyela!! Kkkk

Sheilla Leal disse...

Kkkkkk

Unknown disse...

Ahhhh rapariga kkkkkkkkk

João Borges disse...

Um dia você vai ganhar muito dinheiro com isso tudo...

Unknown disse...

kkk. sua cara

Unknown disse...

Kkkkk

Unknown disse...

Dany você é a melhor, arrasa sempre! kkkkk

Danyela disse...

Que situação menina.. sélocooo

Danyela disse...

kkkkkkkkkkkkkkk não é o intuito não, mas se rolar noixx gasta tuuuudo!

Danyela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma rapariga

Danyela disse...

kkkkkkkkkkk fiiii duma rapariga

Lídia disse...

Dany,estou em cólicas de tanto rir

Lídia disse...

Kkkkkkkkk

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...