terça-feira, 11 de julho de 2017

Você é flor

Tem como medir o tamanho do sofrimento de perder alguém importante? Tem como medir a dor da perda, pela causa da morte? A resposta é não! Ninguém pode dizer que o sofrimento de um é maior do que o do outro. 

Hoje eu me peguei pensando nas pessoas que eu amo e pensei principalmente nas pessoas que perderam alguém. A nossa cultura nos ensinou que a morte é algo triste, doloroso... e é!! É porque somos egoístas! Você acordar e saber que não vai mais abraçar, brigar e ver aquela pessoa de novo, te entristece. E os beijos que você deixou de dar? O abraço que você negou porque estava chateado(a)? Ou até mesmo, aquela mensagem ou ligação que você não teve tempo de fazer pra saber se a pessoa estava bem? Pois é! É triste porque pensamos que nós ficamos sem a pessoa. Parar pra pensar que a morte foi a cura, que a morte foi a libertação ou que a morte estava nos planos de Deus para aquela pessoa, é dificil demais! Como aceitar? 

Eu ainda não consigo entender a morte, e não quero ela por perto tão cedo, mas ela é a única certeza que temos na vida.. Estranho dizer isso né??  "A certeza da vida é a morte!" 

Nossa, que papo pesado! Será mesmo? Só temos que  ser bons, amáveis e verdadeiros. Não sabemos os planos de Deus, mas sabemos que Ele nos ama e que somos flores num jardim que Ele criou e que, a qualquer momento, podemos ser colhidos. Você é flor, deixe exalar o seu melhor perfume para os que te amam enquanto você está aqui. 

4 comentários:

João Borges disse...

Sempre arrasando minha AMIGA!!!

Unknown disse...

Que lindo Dany.

Danyela disse...

obrigada... sua opinião pra mim é muito válida

Danyela disse...

Obrigada pelo apoio.... conto com seus comentários.

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...