segunda-feira, 3 de julho de 2017

Descanso anual!

Pela CLT, "Férias é o período de descanso anual, que deve ser concedido ao empregado após o exercício de atividades por um ano..." 
Na vida, é quando você se dá um tempo, se cuida, descansa e consegue colocar tudo em ordem, sem pressão. 

Essa é  a ideia! Passear, viajar e não ter preocupações com horários e provas. Que maravilha! É o período para se pegar no colo, cantar  uma música, ler e quando fizer  uma oração, adormecer. Permita-se ficar na cama até  o corpo doer, pois  você  merece esse carinho. Coma o que te der vontade, curta seu bichinho de estimação e vá  explorar  novos lugares com seus filhos, mesmo que seja no parque ao lado.

Se conseguir fazer isso um só dia, dos 30 que te deram,  diga com autoridade que  esteve de Férias!



Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...