terça-feira, 11 de julho de 2017

Oi mãe!

Oi mãe!
Hoje você faria 56 anos! Com certeza eu já estaria com um CD ou DVD de um dos seus cantores favoritos pra te dar. Acho que compraria do Fagner! A senhora até cantava tentando fazer a voz dele. Isso me irritava tanto! As mães sempre irritam a gente. Olha que coisa mãe, depois que saí de casa, me peguei ouvindo e cantando um monte de músicas dele. Me alegro tanto de já ter te presenteado com disco de vinil e depois Cd's dele.
De volta à casa que foi sua, achei todos eles!! Sim, sabia que eles estão aqui? Numa caixa! Não consigo me desfazer deles. Pior, fui inventar de ouvir uma música e não dei conta de terminar. Chorei tanto! É muito duro não te ter por perto, não ter alguém que me diga "Danyela, você tá estudando mesmo ou fica de palhaçada na escola?!" "Juciele, deixa sua irmã estudar!" "Vai casar? Tá doida, ferve mais um pouquinho menina!" A senhora era danada né? E quando me ligou 8 vezes depois que cheguei da maternidade perguntando: "Você deu banho na Maria Fernanda?" Cada história!! Cada bronca!! Deve tá falando "DanDan, vc tá parecida comigo!" E não é que estou? Me olhei no espelho e dei de cara com você! Já chorei demais! Você diria "pára de frescura"... pronto mãe, parei!
Bem, já que não posso te abraçar em mais um aniversário, já fiz minha oração por você. Na minha cabeça tá rolando a música que eu não consegui terminar de ouvir.... #FagnerCanteiros
Ainda sou bem moço pra tanta tristeza, deixemos de coisa cuidemos da vida...

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...