terça-feira, 25 de julho de 2017

A briga dos balões

Ver duas crianças  de 4 anos brigando  foi uma das coisas mais engraçadas dessas férias.... 
Que absurdo!!! Achar briga engraçada? Ainda mais de criança?!! Foi uma coisa fora da realidade, literalmente,  e vou contar.


Os dois sentados no sofá, cada um em um canto até  que um deles disse: "ô tia, o Evandro tá  acabando com a minha festa!" A tia sem entender  nada. Que festa? Os dois estavam  quietos vendo TV!! "Ele está  estourando todos os balões!" O outro então  se levanta e começa  a pisar no chão e a dizer "ah Lucas, você  não me convidou pra festa? Vou estourar mesmo!" E ficou assim, um chorando por causa dos balões e outro pulando pela casa dizendo que estava estourando tudo!!! Por um momento a tia achou que estava meio doida, mas disse: "Evandro, pára de estourar  tudo senão você  não  vai poder ficar na festa! E Lucas, não  chora que ainda tem um monte pendurado aí ó!"


Um olhou bravo para o outro e voltaram a sentar no sofá  e terminaram de ver o desenho. E a tia com cara de "oi??" Alguém, por favor explica o que aconteceu??





Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...