segunda-feira, 19 de junho de 2017

A pior... II

Ela chegou e reclamou de dor de cabeça.  Eu coloquei  no banho, enquanto preparava o jantar. Dei até  banho, lavando bem os cabelos e de olho na comida. Terminado o banho e secando seus cabelos,  ela ainda reclamava da cabeça  doendo e dialogamos:
- Mas como é  essa  dor de cabeça  filha?
- Ah mãe, é  como se tivesse uma pessoa chutando minha cabeça  sabe?
- Não  sei, ninguém  nunca chutou  minha cabeça...
- É  tipo como se alguém  tivesse colocado uma bomba lá dentro ...
- Vixe, nunca ninguém  colocou uma bomba na minha cabeça... Acho que você  tem um cabeção, por isso tá doendo...
- Nossa, você  é  uma ótima  mãe  hein?! Meu Deus!!! Ainda bem que é  bonita pelo menos!

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...