terça-feira, 21 de junho de 2016

Quem seca as tangas atrás da geladeira?

Lá no final dos anos 90, eu fazia parte de um grupo de jovens, na igreja. Era a coordenadora e tal.  Fiz muitos amigos, a grande maioria era  meninos e mais novos que eu. Sempre tinha uma turminha que adorava ir na casa da minha mãe fazer bagunça e jogar conversa fora.
Todo sábado era aquele povo lá em casa. Numa dessas visitas, falávamos de vários assuntos e não sei porque minha irmã disse: “ Ah, e você que seca suas tangas atrás da geladeira?!?!”  Imaginem  a zoação de um bando de adolescentes. Eu neguei mas acho que não convenci pois, na semana seguinte, voltaram com um violão. Eu pensei que tivessem feito uma música de louvor,  afinal, éramos de um grupo de jovens! Mas, não!  Em coro começaram a cantar algo com o seguinte regrão: “Seca tanga atrás da geladeira, seca tanga atrás da geladeira" A zoação era sem limite! Só sei que eu fiquei com a fama por um bom tempo!

Aí eu te pergunto: Quem nunca precisou que alguma coisa secasse rápido, para o dia seguinte por exemplo e acabou colocando atrás da geladeira pra secar? É gente, as vezes acontece!! Hehehe


Essa é umas das notas do meu Facebook escritas em 4 de abril de 2011 às 00:52 

6 comentários:

Eduardo Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Aguiar disse...

Faço isso até hoje... Sempre que preciso que algo seque rápido! Kkkkk

Eduardo Aguiar disse...

Faço isso até hoje... Sempre que preciso que algo seque rápido! Kkkkk

Rafael disse...

Nunca fiz e nunca vou fazer, sempre fui rico e não precisei tomar essa atitude de pobre kkkkk acordei acho q tava sonhando .

Lídia disse...

Quem nunca?

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...