sábado, 25 de junho de 2016

Curta Coca-Cola e muito Som!

Essa é de morrer!

Com meus 18 anos, junto da minha família eu exibia um certo dom que era falar arrotando. É isso mesmo,  tomava Coca-Cola e falava frases ou até cantava arrotando. Nojento né? Que nada, era muito engraçado! Quando me juntava com minhas primas era uma zoeira. Uma vez eu disse arrotando num único fôlego a frase do comercial da coca- cola: “tudo que a vida tem de bom, curta coca-cola e muito som”. Rimos muito, era quase um record. 

Um dia, estava curtindo um samba aqui no bairro e estava esperando o meu "esqueminha". Era quase um namoro, mas a gente sempre saia escondido. Toda prestativa, comprei uma Coca-Cola de 600ml e uma coxinha grandona de frango com catupiry. Enquanto esperava, minha prima disse: “- Dany, sabia que não pode tomar coca e depois beijar?” Eu ri, e disse “ - Ai, nada a ver” - Lá vou eu, saindo discretamente com o lanche para dividir com ele. Bebemos coca, comemos a coxinha, dava uns beijinhos e bebe a coca, até que ele fez uma gracinha e correu de mim. Que lindo isso!! Quando eu fui chamar o nome dele, que vergonha!!! O nome dele saiu num arroto sensacional!!! Todas as sílabas!!! Eu não sabia onde enfiar a cara, pois éramos só "esquema", e era aquela fase da conquista! Tinha que impressionar! Não sabia o que fazer com ele ali parado com os olhos arregalados olhando pra mim, meio sem reação. Pra quebrar o clima tenso, ele disse: “ tá falando mais grosso que eu hein?” Apesar da vergonha que eu senti, rí da cara dele e ficou tudo bem!! 
Não perdi o esquema na época, mas fica a dica: “Nunca tome coca-cola e beije em seguida!!”




3 comentários:

Unknown disse...

😂😂😂😂😂

Danyela disse...

podre né kkkkkkkkkk

Lídia disse...

Imaginando a cena

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...