quinta-feira, 23 de junho de 2016

Baratas voadoras?

Ali em 2013, eu morava num lugar de difícil acesso. Ônibus passava a cada meia hora e olhe lá! Eu chegava atrasada quase sempre no trabalho pois sempre tinha alguma coisa para me atrapalhar. Era manifestação, era greve,  era meteoro, era E.T's invadindo o bairro... enfim, todos os dias eu tinha que me explicar para a chefe, ela era  baixinha, mas dava umas broncas de gente grande! 
Sempre falei a verdade e até tirava foto dos acontecimentos para  provar se fosse necessário. 


Um dia dei um basta! Acordei 1 hora mais cedo do que de costume. Preparei tudo. Meu cabelo estava com a progressiva vencida, aproveitei e usei o tempo extra pra deixá-lo no capricho. Tudo pronto! Criança na perua escolar, eu bela e Formosa maquiada e com o cabelo tão bem escovado que nem se notava a raiz crescida.
Fechei a porta de casa e de repente ouvi um barulho tipo "vruuumm",  em seguida senti um peso na cabeça. Olhei meu reflexo e notei um par de antenas!!!! -"Cristo Redentor, Misericórdia!!! Uma barata voadora pousou na minha cabeça!"-  Eu comecei a sacudir a cabeça, sapateei  sacudindo as mãos até o monstro sair. Resultado: naquela agitação, meu cabelo ficou destruído, eu suei demais de tão nervosa. Devo ter perdido uns 20 minutos me sacudindo. 


E agora? Já estava atrasada de novo!!  O que dizer pra chefinha? Pensei em dizer que fui pega por zumbis comedores de cérebro ou inventar que tava trânsito, sei lá!! Mas nesse dia tava tudo tranquilo, um sol lindo e tudo mais.

Vamos lá, peguei o celular e mandei um SMS contando o que houve. Sim, falei exatamente essa história,  a verdade. Quando cheguei no trabalho,  ela veio na minha direção com o celular na mão,  e com um sorriso preso me perguntou -" É sério isso?" - Jesus do Céu!! Eu  nunca tinha sido  tão verdadeira! Com essa situação, eu me livrei  e meu emprego tava salvo!


Agora, vamos combinar, toda a criação é maravilhosa, mas as asas na barata foi muita zoeira de Deus né? Desnecessário! Desnecessário!!

6 comentários:

Eduardo Aguiar disse...

Kkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkk

Unknown disse...

😂😂😂😂😂😂😂fechei o meu dia com essa kkkkkkk.

Unknown disse...

😂😂😂😂😂😂😂fechei o meu dia com essa kkkkkkk.

Unknown disse...

Dany as coisas só acontecem com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danyela disse...

Deus tava muito zoeiro quando fez as baratas....

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...