domingo, 18 de junho de 2017

E experimente se olhar no espelho...



É  muito estranho você  se olhar no espelho e se deparar com você  mesmo!! Doideira né?! Na correria e obstáculos da vida, a gente esquece  de se olhar, de se ver de verdade. É  trabalho, família , responsabilidades... isso toma nosso tempo. 

É preciso parar diante do espelho  e ver "que mulherão é  esse?" ou "o que está acontecendo com você?", "vamos melhorar essa cara?" e até  mesmo se olhar e dizer: "nossa como  você  mudou!".

Pode ser que  você  não esteja prestando atenção em você mesmo , que você mudou ou que precisa resgatar aquele seu eu que está meio apagado. Nessas horas, talvez precise de alguém pra te lembrar a pessoa que você  é, e cá  entre nós, agradeça  se alguém fizer  isso. 


4 comentários:

Unknown disse...

Ahhh best 😍 sua linda!

Unknown disse...

Eu precisava ler isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danyela disse...

Obrigada por dizer: "Você é a Dany"

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...