quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sob o efeito de agosto...

São Paulo, 31 de Agosto de 2016 

Oi CPTM, como vai? Espero que esteja bem. Escrevo-te estas más traçadas linhas, pra dizer que eu não estou muito legal com você não! Estou dentro de uma das composições de seu trem em horário de pico e não está sendo fácil. Fui empurrada, "encoxada" e agora estou apertada num canto. Sinto fome neste momento e uma de suas usuárias acabou de abrir uma pequena embalagem de isopor cheia de milho verde cozido com manteiga. O cheiro está exalando e minha boca está cheia d'água. Consegui sair de perto da moça e comecei a escrever isso. Mas, um de seus usuários está "pescoçando" o que estou escrevendo e, indignada, vim parar num canto. Pra ilustrar essa postagem, fui bater uma foto discretamente, mas o flash do meu celular disparou e agora tá todo mundo me olhando desconfiado. Enfim, por que estou escrevendo isso? Porque isso é efeito do longo mês de agosto,  e quero te culpar por isso. 

Atenciosamente,
Danyela



7 comentários:

Eduardo Aguiar disse...

Kkkkkkkk

Danyela disse...

Não é fácil

Unknown disse...

Graças á Deus agosto foi, agora tu ta ryca vá cume seu milho kkkk

Danyela disse...

Kkkkkkk comer milho com aparelho??? Não rola kkkk

Danyela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kkkkk.....pede o milho no pratinho....depois qualquer coisa, faz de conta que os elásticos do aparelho são amarelos.....kkkkk

Danyela disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não pensei nisso kkkkk

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...