sábado, 20 de agosto de 2016

Baratas Voadoras?! Parte III

Depois de ter muita dificuldade para chegar em casa e só conseguir ir dormir às 2h da manhã, acordei as 5:20,  para ir para a faculdade, com o barulho de uma chuva forte no telhado e pensei: "Deus, qual a necessidade? Não vou sair da cama nessa chuva não?!"
Até que uma linda baratinha voou e novamente sobre minha cama e,  num pulo, me levantei.
Olhei para o teto (como se fosse o céu) e disse: "já entendi Lord! Sou pobre, tenho que estudar pra ganhar dinheiro e mandar dedetizar essa casa!"

Meu Deus é bom pra mim!

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...