sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Como eu era antes de você

Sabe como eu era antes de você? Eu era delicada e amável. Era até muito educada e sempre usava as palavrinhas mágicas: desculpa, por favor, com licença e obrigada. Mas aí comecei a "pegar você"...
Você me transformou numa pessoa fria e calculista. Você me faz pensar em estratégias para levar vantagem. Antes de você eu não tinha malícia e  hoje ando sempre olhando para os lados, me intrometo mentalmente na conversa alheia  e desconfio de quem se aproxima de mim. Isso sempre acontece quando estou com você. Até flertando eu estou! No que você me transformou??  As vezes sinto saudades de como eu era antes de você....
CPTM, eu te odeio.

2 comentários:

Bestpreta disse...

Hahahaha ... acho que mudei tbm hahaha

Danyela disse...

Nos transformaram em monstras kkkkkkkkk

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...