sábado, 27 de agosto de 2016

Cadê o sorriso Colgate?

Saio da faculdade às 23h depois de ter um dia cheio de trabalho... Enfim, saio com uma fome doida. Com a grana curtíssima comprei  um salgadinho, sabor camarão. Tô lá, enchendo o bucho e nem um pouco preocupada por estar sujando os dentes, pois uso aparelho ortodôntico, e muito menos preocupada com o cheiro que tava empestiando o bus. "Já tô indo pra casa mesmo e tô com fome!" Pensei. Maaas, eis que um conhecido gatíssimo entra no mesmo ônibus, me vê  e  sorrindo vem falar "oi". Eu sentia a crosta que tinha se formado nos meus dentes,  sem contar o bafo de camarão... que agonia!! Mal cumprimentei o menino que desceu do ônibus dois pontos depois me achando a pessoa mais esnobe da terra.

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...