sábado, 3 de setembro de 2016

Vai lá com seu best!



A tendência nessa vida é cativar mais e mais pessoas e incluí-las na nossa vida. Pratico isso e tenho um monte de pessoas que posso chamar de amigos. E tenho os melhores! Como é bom você olhar pra uma pessoa que acabou de conhecer e pensar "o nosso santo bateu", "te conheci agora, mas já te considero pra caramba."

Tem mais alguém aí querendo fazer parte do meu círculo de amigos?

Só Que tenho algumas regras!  Deixo claro que tiro foto sua e "coloco balãozinho" , faço você virar "meme" nos grupos de whatsapp e até te exponho no meu Facebook. 
 Se me perguntar: "Dany, você zoa?
 Eu te responderei:"Zoológico".

Te contarei piadas ruins e você vai rir delas porque sentiu ódio de mim por contar uma piada tão ruim. Se eu te ver com outros amigos vou olhar na sua cara e dizer: "vai lá com seu (sua) best!"

E aí, Cê topa?

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...