quarta-feira, 29 de maio de 2019

Mas o seu dia foi muito cansativo... A resposta.


Hoje te acordei  atrasada porque  eu perdi a hora. Esperei o horário  da segunda aula para ver você  entrando na escola. Seu dia foi  cansativo de novo, só  que desta  vez não  tinham muitos  "stories" postados, somente  alguns. Nos falamos pouco  pelo celular, mas você respondeu que leu meu bilhete.

Cheguei  mais cedo da aula hoje, pois só  fui pegar resultados de provas. Me deparei  com a pia sem louça para lavar, mas o escorredor  estava  parecendo uma armadilha com  as louças que lavei ontem a noite  somando com o que  você usou hoje. Até  aí  tudo  bem, mãe  gosta  de por um defeitinho. Fui até  o quarto e que surpresa,  até  aquele canto estava quase todo arrumado e, achei outro bilhete: 



Você estava  acordada mexendo  no celular. Não me esperava  tão  cedo. Eu ainda chateada respondi o bilhete por meio de uma conversa. Te disse que no próximo semestre ia te mudar  de escola, já  que a escola  atual tá  sendo cansativa. Você já ameaça  chorar, mas ouviu sem discutir o que eu  reclamava. Somos só  nós  duas e temos  que nos ajudar. Se eu não  te cobro responsabilidades, o mundo fará  isso de uma forma  cruel. Ouvi seu  choro e enquanto eu falava você dormiu. Não  deu tempo  de te dar  boa noite. Se eu peguei  pesado  com as palavras vou te dar a chance  de me dizer, pois sempre  fui  aberta  ao diálogo. Tô  aqui deitada  com você e te abraçando. Seu dia foi cansativo, reconheço. Te amo muito e sim, estou  em paz  agora.

Leia  Mas o seu dia foi muito cansativo...

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...