quarta-feira, 29 de maio de 2019

Mas o seu dia foi muito cansativo....

Cheguei e dei de cara com isso:



Querida filhinha!!

Não duvido que seu dia tenha sido cansativo. Você chegou em casa as 17:06 e deste horário até as 22:04 você postou 28 status no Whatsapp. Enquanto você nem um copo lavou, eu estava me preparando para sair do trabalho. Sabia que eu entro as 8:30?? Mas tenho que acordar as 4:15 para te chamar (porque você enrola pra acordar) e tenho que te acompanhar até a escola. Chego no trabalho as 7h e tenho que ficar por uma hora e meia esperando meu horário. Passo o dia todo morrendo de sono e  não posso perder minha atenção, pois o meu trabalho exige concentração. Com sono  fica bem difícil. O café me ajuda muito! Sabia que se eu fizer algo errado por que estava com sono pode até me prejudicar e eu ser demitida? Sem trabalho as coisas aqui em casa ficariam difíceis. Eu poderia dormir duas horas a mais, mas preferi cuidar da sua educação, futuro e segurança. Saio da minha cama com frio, calor, chuva pensando no melhor pra você! 
Hoje eu tive aula. Sabe que horas eu cheguei? 23:40 e o que vi? Uma pia cheia, com mais louças ainda. Quantos copos você usou? Nem a louça que pedi pra guardar, foi guardada. Mas no seu status do Whatsapp tinha print de suas conversas com seus amigos... 10 minutos, 8 minutos conversando. Esse seria o tempo que você gastaria para lavar os pratos e os copos a mais que você sujou. Tudo bem!! É que o seu dia foi cansativo e você está dormindo agora. E eu??  Aqui, acordada. Lavei a louça porque não tive um dia cansativo como o seu. Amanhã, Opa, já é hoje... já é meia noite e trinta e cinco, já é quarta feira. Daqui a pouco vou te chamar pra ir para a escola e eu nem fui dormir ainda. Mas tudo bem, o seu dia foi bem mais cansativo que o meu ...


Te amo! Ass.: Mamãe

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...