sábado, 19 de agosto de 2017

Jesus vem de UberX!

Sextou!! 

Preparei o look branco para assistir ao Show que tanto esperava. Chegando no local, já me posicionei no melhor lugar para esperar o cantor. O local ia lotando e eu quieta, parada no meu lugar balançando pra lá e pra cá ao som do Dj que estava fazendo o "esquenta". 

De repente, duas mãos quentes tocam nos meus ombros. Ele tocou meus ombros e disse: "te achei!", bem no meu ouvido (pense). Olhei para trás surpresa e dei que cara com um homem muito, mas muito lindo. Quando, no meu pensamento eu estava dizendo "já que me achou estamos aí na pista"   uma moça chega junto e diz "achou ela!!!!" toda feliz. Aí é que eu não entendi nada mesmo. Viram minha cara de "uai?" e a moça disse: "é que marcamos você como ponto de referência! Eu te marquei por que gostei do seu corte de cabelo e ele te marcou pela tatoo nas costas." Tive que rir né? Bora lá que o show ia começar. 

Então, depois de quase  5 horas dançando, gritando e suando loucamente,  achei desnecessário  esperar transporte público.  Eu já estava  descabelada, com a maquiagem borrada e não  ia enfrentar  trem e ônibus.  

Me sentindo  a rica, chamei um Uber. Tô lá  esperando e apareceu na tela de confirmação  o nome do motorista, carro e placa... Agora  pense! As quatro e meia da manhã de sábado e você saindo da balada, e  seu motorista se chama  Jesus e vem  te buscar num  Toyota  Etios!?

Na hora eu ri demais  e quem passou por mim, no mínimo pensou "Tá Bêbada!".  Aquela hora da madrugada e eu vendo no celular que "Jesus estava a caminho",  até eu já me achei  bêbada!!!  Mas bêbada não podia ser, porque tomei duas cervejas antes do show. Uma mulher descabelada e rindo sozinha na calçada depois de um show, só podia ser efeito retardado da bebida! Realmente eu não estava bêbada! Uber chegou. Eu abri a porta do carro e já soltei um "Oiiii Jesus". Ele foi  extremamente simpático e sorridente. Eu lhe contei toda essa situação e ele disse que todo mundo tem essa reação, ainda mais porque ele prefere trabalhar na madrugada e tava acostumado a ver cada coisa!! Rimos muito, mas Jesus me cobrou R$61, 65 pela viagem.  Eu até pensei em fazer uma selfie com ele, mas meu celular estava com 5% de bateria e não iria ativar a câmera; Pensando bem, graças a Deus! 





4 comentários:

Rafael disse...

Kkkk Acabei de contar para o Pedrinho e advinha? Não aconteceu nada, ele não entende tem só 6 meses kkkk porém eu gostei kkkk

Eduardo Vetorelli disse...

Kkkk Boa Dani. Acordando e vendo essa, só com vc mesmo.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk oh Jesus!

Unknown disse...

Jesus à caminho, rachei kkkkkkkkkk

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...