domingo, 13 de agosto de 2017

Dia dos Pais, sem pai.


Como é  a sensação  de comemorar o dia dos pais com um pai?  Passei a vida toda sem um pai e nunca me questionei.  Mas hoje, ao ver o encanamento da minha casa todo entupido me perguntei: "seria bom ter um pai pra ligar e dizer que tô precisando  de ajuda". Comentei com alguém  que me disse: " você  precisa é  de um marido." 

- Não, preciso é  ter dinheiro  para ligar para um profissional e ele resolver o problema -  retruquei...

Na minha família  não  é  muito comum ter pai, acho que por isso encaro meio que "na boa". Frustrações  a parte, me realizo nos pais dos meus amigos, nos pais que eles se tornaram e posso dizer que isso me basta. Me basta saber  que minha filha tem um bom pai!  Torço  para que todo homem carregue nos ombros a graça  de um pai e que seja a mão  firme  que corrige e o braço forte que  acolhe... é isso!


Feliz  dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...