sábado, 19 de agosto de 2017

Batom Vermelho

Olhando minhas  postagens antigas do Facebook  e vi esta de 12/09/2016 as 7:48


Aí  a gente percebe que as coisas estão  realmente graves.  Só  por causa da cor do meu batom eu já  virei  vagabunda? Que mundo a gente está vivendo, em que as próprias  mulheres fazem esse pré- julgamento? Mas vou usar batom vermelho sim! 

Um final de semana de bobeira no shopping com a minha filha, resolvi comprar um batom. Entrei na loja e a vendedora bem jovem e muito atenciosa perguntou o que eu estava procurando. Eu disse que queria um batom vermelho. 
- Vem aqui comigo, estão nessa bancada.
- Quero um que combine com meu tom de pele - disse eu pegando um batom vermelho escuro.
- Então eu vou te mostrar esses aqui. -  pegou três tipos e me perguntou - Você quer um vermelho discreto ou você quer um vermelho puta? 
Minha reação na hora foi de susto, me lembrei da senhoria que disse  que batom vermelho era batom de vagabunda. A moça continuou passando os batons no punho e cada vermelho dava um efeito diferente. E ela animada ainda completou:
- Morenas como a gente, tem que usar esse aqui.
 Meio sem graça, mas de olho no batom que ela mostrou com tanto entusiasmo e eu disse "Eu quero esse!" e qual que era?  Sim, Vermelho puta! Porque eu não sou obrigada a nada! E se achar ruim eu passo mais! E tenho dito. 






2 comentários:

Unknown disse...

😂😂😂😂😂😂😂

Lídia disse...

Indecente vc hein?!

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...