sábado, 11 de março de 2017

Por essa eu não esperava...

Eu me disfarço. De óculos  escuros penso que estou  invisível,  daí,  fico ouvindo  conversas! Não  estou no trem, mas no metrô.
Essa eu até  passei da estação  para terminar de ouvir. Comecei a ouvir dois amigos  que entraram  juntos no meu vagão e ficaram do meu lado. Um deles dizia: "Velho, ela é  do tipo de mina que chama a atenção. É alta, magra e me disse que eu ia deixar tudo aquilo  pra ficar de bobeira por aí.. (O outro interrompe) "Velho, então  ela sabe  quem ela é  na fila do pão..." 
 Seguimos viagem e o moço  não  parou de elogiar  a tal moça, que pelo que entendi,  era sua ex-namorada e ele terminou. O amigo  disse uma coisa que eu não  sabia que homens podiam  dizer um para o outro: "Você  é  um vacilão tio, fica de onda por aí querendo  as estrelas,  e acabou perdendo  a lua seu trouxa ..."
 Se eu estava invisível,  perdi a força  ali mesmo .. "Buguei"
(Não  consigo  terminar  esse texto)

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...