terça-feira, 7 de março de 2017

Calma, mamãe tá chegando!

Estou eu, toda marota na lotação  após  esperar ela chegar, pois demorou muito tempo... Entre uma postagem e outra, uma zoada no Whatsapp aqui e ali, percebi que  tinha coisa  errada. Já estava chovendo  na região  em que moro antes de chover na região que  trabalho. Um grande volume de carros e ônibus  e até  aí  tudo bem. Até  que  após  quase 1 hora e meia, pedi  ajuda pois tinha uma criança  me esperando  em casa e não tive sucesso! "Se vira", pensei.... e fiquei  tentando sair do lugar e  segui o fluxo, andei... andei ... andei... até  me deparar  com um rio... Sabe o que mais me impressionou? A quantidade  de mulheres com celular na mão  dizendo:"calma, a mamãe  tá chegando." Eu era uma delas! "Mãe, tô com fome!" " Faz esse miojo aí, e me espera"
Celular na mão,  registrei o momento  pois vou cobrar  do prefeito  que ajudei a eleger. Agora  estou em Casa  de banho tomando e com um miojo quentinho  na barriga. Cansada??? Muito! Andei  com um saltinho na água suja.. meus pés  doem! Criança tá feliz, deixei ela dormir na minha cama, pois ela estava agoniada me esperando... O despertador  está à postos  para tocar as 5:20 da manhã,  no dia Internacional  da Mulher!
E vida que segue....

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...