quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Que mundo é esse?

Um dia puxado....15/09/2016

Morte do meu Crush (capitão Herculano em Cordel Encantado e Santo no Velho Chico - Descanse Domingos Montagner) 
Lula se dizendo "injustiçado" ( que palhaçada é essa?) 😒
Brasil tem mais de 50 medalhas entre ouro e bronze na Paralimpíadas e ninguém fala nada;🎖
Eu não tenho um namorado, porque namorar é coisa séria e eu sou muito zoeira 🔒
A Gisele Bundchen continua linda e rica👌
Digo que sou muito religiosa e que ajudo na minha comunidade e o povo duvida (só digo uma coisa, eu vou para o Céu com tripa e tudo)

Que mundo é esse? 🤔
Boa noite para nós que precisamos mirar no alvo 🎯, porque senão, o alvo somos nós!!!!

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...