sábado, 17 de setembro de 2016

Era uma vez....

Era a uma vez, uma moça (sim, eu disse moça) que reservou  uma parte de seu sábado para ficar com seus sobrinhos.

Sua filha ficou extremamente feliz com a visita dos primos e as duas muito contentes fizeram de tudo para agradar os dois meninos. 

A moça encheu as crianças de porcaria: pipoca, chocolate, salgadinhos e refrigerante... mais tarde ainda deu uma jantinha bem gostosa para eles (macarrão com salsicha, rico em vitaminas)

As três crianças pareciam sacos sem fundo. Comeram demais!

Brincaram, assistiram desenhos e agora cansados, e de barriga cheia, as crianças soltam pum para todo o sempre. 

E fim

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...