quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Enquanto você não vem (parte III)

Sabe "o boy dos anos 80"? Aquele da parte II, então, mesmo com o desencontro, ele voltou. Nos vimos, beijamos  e.... enfim. Nos falamos todos  os dias, trocando desejos, sonhos  e relembrando um tempo  que vivemos  as nossas vidas antes de tudo isso... 
Mas veio a pandemia, um vírus  devastador, estava longe da gente ainda, era coisa "lá de fora". Mas, do nada: NÃO SAIM DE CASA! Uma pandemia foi declarada e obrigou todo mundo  a ficar em casa. Nada de cinema, barzinhos,  motéis... nada. Quem está solteiro vai ficar... quem está casado, vai ter que suportar. . Quando dei por mim, ele  estava na minha cozinha  fazendo hambúrguer. Nos vimos juntos! Cozinhando, passando  álcool gel nas mãos, determinando quem iria no mercado buscar  o que precisaríamos para o almoço daquele domingo. Passávamos todos os finais de semana juntos. Durante a semana era vida normal e troca de mensagens. Éramos os quarentões na quarentena.  Seguimos á risca o que a pandemia determinou,  o bom foi que permanecemos juntos.  Será que é o boy dos anos 80 aquele que eu tanto espero?

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...