domingo, 26 de janeiro de 2020

Enquanto você não vem ..... (parte II)

Enquanto  você  não  vem, me aventurei pelos aplicativos  de relacionamentos e achei bem divertido. Passei muita gente para a esquerda tocando no X e poucos para a direita tocando no coraçãozinho. Cansei de brincar, até  que chegou uma notificação  de que alguém  tinha me "curtido", fui olhar e vi um cara boa pinta, com cara de marrento, mesma idade que eu e retribuí o coraçãozinho.

Passou um tempinho e ele me chamou pra conversar no privado. Ele começou  a falar que conhecia o lugar  que eu morava, pois estava bem próximo. Eu ja arregalei olho! Que loucura! Eu tinha acabado de ver uma série  de um cara obcecado que vigiava  e sabia de todos os passos das mulheres  com quem ele saía. Até  matava elas... Ando desconfiada  de todos depois  dessa série. Mas, enfim! Conversa vai, conversa vem descobri  que  tínhamos  estudado  juntos. Mesmos professores,  time da escola, pois éramos  do esporte  e que ele era aquele  cara que eu achava o máximo  jogando, mas que  nunca tinha me dirigido  a palavra. Dos meus 13 aos 14 anos eu achava ele um dos melhores jogadores, mas também  o mais "mala", convencido e chato. Trocamos mensagens  por um bom tempo, todos os dias. Num dia qualquer, eu estava com uma amiga bebendo, conversando, ouvindo música  e ele me mandou mensagem. Conversa  vai, conversa vem e decidimos  nos ver, naquela hora mesmo... era cerca de 1h da madrugada. Despachei  a amiga  e fiquei no sofá esperando por ele, que só  ia tomar banho e vinha me ver.  De repente "PQP!!" Acordei 4:35 da manhã aconchegada no sofá! Olhei o celular  e tinha ligação perdida e mensagens  dele dizendo "não vai responder?"

Cara! Que vacilo!!! Mandei mensagem assim que acordei, mas ele tava meio bravo, também  pudera né? Eu ri da situação e expliquei pra ele  o que houve, mas como eu disse na descrição, ele tinha cara de marrento e era mesmo, me deu uma bela ignorada. Paciência, pensei.

Como tenho uma bela relação com a minha filha e ela tava sabendo das minhas conversas, comentei  com ela toda a história  e ela resumiu tudo  numa única  frase: " Perdeu o boy dos anos 80"
 

Leia também:  Enquanto você não vem...

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...