terça-feira, 9 de julho de 2019

O cachorrinho fiadaputa (Ep02)

Parem de romantizar a adoção! Esse bichinho aqui nem foi adotado, nem tem nome ainda e está se sentindo muito a vontade na minha casa. Chegou cabisbaixo, com a cara sofrida. 

Na primeira semana nem dava perceber que tinha um bichinho em casa, mas nessa segunda semana..... esse bicho endoidou. Ele fica batendo na porta logo que amanhece, e enquanto eu não apareço ele não pára. Cara, eu tô de férias e só preciso dormir e descansar. Sem contar que não sei o que fazer com essa criaturinha, pois ter um bichinho requer muitos cuidados e tempo.

Afff, tem um monte de cocô no quintal e alguém, que sou eu, tem tem que limpar. Depois de tudo limpo, ele pegou uma bolinha de tênis e sugeriu que eu jogasse pra ele. É uma peste mesmo né? Brinquei um pouco e voltei pro quarto. Um grande silêncio e desci pra ver o que ele estava aprontando e claro que estava!! Estava comendo uma bolsa térmica que estava guardada no cesto da lavanderia. Engrossei a voz e dei uma bronca daquelas, ele sabia que tava errado, colocou o rabinho entre as pernas e ficou na caminha improvisada até eu terminar de juntar a sujeira reclamando e esbravejando com ele.
Terminei e falei que estava de mal dele. Agora ele esta ali, olhando pra janela do meu quarto com essa cara que não decifrei o que significa.


Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...