domingo, 10 de março de 2019

O melhor da vida eu faço Off line parte II

E estamos  aqui falando  de fim de relacionamento de novo.  O eterno  durou bastante, durou  1 mês! As  vezes, o eterno  dura realmente  uma eternidade, mas não  aqui! Quando você  volta para um ex amor você  volta  para os  mesmos erros, os mesmos defeitos!  Afinal,  você volta para a mesma pessoa! Você  aceita  a pessoa porque  construíram juntos uma história que, para o momento, era bom, era único.  Acredito  que  nos demos uma chance porque  havia sentimento. Mas no retorno  trazemos  alguns comportamentos  que antes não  tínhamos, voltamos talvez mais bloqueados e com medo de dar tudo errado de novo.   Mas para quê  detalhes? O retorno não  deu certo. Se acusam, se ofendem de novo e cadê o amor declarado que os fizeram voltar? Nem amizade dá  pra ter. Não  tem mais. Passou. Chegou a existir amor? Sim! Mas há  contaminações. O bom de terminar  um relacionamento,  é  que ele te dá  suporte  para não  entrar na mesma fria que te congelou  por alguns  meses ou anos. Envolvimento bom é  aquele  que te ensina  a não  cometer  os mesmos  erros e a ver os sinais  que, lá  no começo,  você  deixou passar  por estar  deslumbrado com a imagem que te venderam. Sim!! Relacionamento  é  marketing pessoal. Vamos sempre ressaltar o que há  de melhor em nós  para o outro, vender nossa melhor imagem. Quando o produto  está nas mãos, aí  é que vamos ver o que fazer se apresentar algum defeito. Confesso  que já  quebrei  a cara em nome do amor, mas como saber se  é  amor? Prefiro arriscar e pagar pra ver. E vamos lá! Deixar um novo  amor ofertar  o melhor  de si  e fazer o mesmo. E assim seguimos, mas o melhor de tudo é descobrirmos  que o   amor mais  verdadeiro, é  o amor próprio.

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...