quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Você é do bem?

Hoje ouvi: "... recebi essa piada  e lembrei de você, achei sua cara. Uma piada muito inteligente. Calma ! Isso significa  que acho você  inteligente!"
Não  sei lidar  com elogios. Fiquei  pensando "isso deve ser bom", mas ao mesmo tempo pensei que, ser engraçada  e as vezes brincar  com situações reais, me fazem ter credibilidade? Andei pensando  sobre isso... Muitas vezes, o "evangelho" que algumas pessoas tem acesso  é  a sua história  de vida, a forma  que você  lida com suas dificuldades, sucessos, derrotas e volta por cima. Então  vamos pensar! Queremos um mundo melhor mas,  para isso, precisamos crer que um elogio vem pra te recarregar. Precisamos  crer que somos capazes e que um bom coração  transforma a sua  vida e de quem estiver por perto!
#SejaDoBem

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...