domingo, 14 de janeiro de 2018

Com tripa e tudo...

Sou católica!!
Mas sou católica  autêntica... sim.. o que  isso quer  dizer? Sou dessas  que tem uma noitada de festa, risadas bem altas, músicas  que condizem  com a minha cultura,  cervejas e vinho... sim!!! Ouço  de tudo e sei que tudo  me é  permitido  mas nem tudo me convém! Mas quando chega  o domingo  estou lá na missa de coração  aberto  ouvindo  cada palavra do evangelho, sentindo na alma que Jesus chamava os apóstolos  para uma ceia e não  para  irem a academia!!! Hahaha. Tá,  ele chamava para sermos  Santos, mas como viveu  entre  nós  sabia que o negócio  não  era tão  simples!!! Aah Jesus!!! Esse homem divino  que se fez homem para saber como  somos fracos  e que  nem tudo  que fazemos tem que nos levar ao inferno, Ele vê nosso coração!  Esse é  o cara!!
Eu creio no amor de Deus  e sei que  seu eu for fiel  no pouco, Ele  me confiará mais...

Seja você! Não  pense no julgamento  dos outros. Deus  vê seu coração... e vamos para o céu  com tripa e tudo!!!

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...