sábado, 23 de setembro de 2017

Teve uma treta no céu!

Sempre fui religiosa, sou de formação  católica e tenho uma paixão  por São Miguel Arcanjo! Aaah São Miguel, o Príncipe da Milícia  Celeste! Miguel significa “Quem como Deus”. É um dos príncipes do céu e protetor dos filhos de Deus. É o arcanjo da justiça e do arrependimento além de ser de grande ajuda no combate às forças maléficas. A história de São Miguel Arcanjo é uma das mais detalhadas dentro das escrituras sagradas. Este anjo é adorado em diversas religiões e está entre os seres divinos mais conhecidos da história. Ele, príncipe da milícia celeste, comandou uma treta das grandes no Céu com o demônio. Não tô mentindo, eu li na bíblia em Apocalipse 12,7


E houve no céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos pelejavam contra o dragão, e o dragão com os seus anjos pelejavam contra ele; porém estes não prevaleceram, e o seu lugar não se achou mais no céu.(...)"

 Eu li, mas não fez o mesmo efeito que fez quando um jovenzinho, que na época  deveria ter uns 13 ou 15 anos,  me contou do jeito dele. Aí eu me apaixonei  por Miguel. Ele me contava  e eu imaginei um vuco-vuco no céu, pena de anjo voando por todo lado,  aquela treta com voadoras e mata-leão, socos e pontapés... Ele seria um Capitão Nascimento do Céu, dizendo pra Satanás  “ O senhor é um fanfarrão Seu Zero Dois” ... sim eu viajo quando leio e releio essa passagem bíblica depois que aquele mocinho me contou do jeito dele.

Aah São Miguel, defendei-nos no combate!! Nessa batalha de sobreviver às tentações e tudo mais que esse mundão nos coloca. E São Miguel com a espada na mão vai cortando tudo que pode nos tirar do caminho de Deus. Tem como não amar???






Quer saber mais de Miguel? Leia na Bíblia

Daniel 10, 13
Daniel 12
Apocalipse 12,7


Obs.: Celebramos o dia de São Miguel, São Rafael e São Gabriel dia 29 de Setembro.

Um comentário:

Unknown disse...

A melhor versão 😇👐❤

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...