terça-feira, 25 de abril de 2017

Nunca fale com estranhos

Sou divorciada  e minha filha se divide entre o mundo do  papai e o mundo da mamãe, e somos pais atenciosos! 

Eu,  como mãe  e muito zelosa,  sempre pergunto sobre seu dia e tal. Fiquei  tão  feliz em ouvi-la dizer: " ihhh mãe,  toda vez eu ouço  a sua voz na minha cabeça  dizendo: não  fale com estranhos, sempre me conte algo que achar errado em qualquer lugar..." 
Tento falar de qualquer assunto de uma forma que não  escandalize ou que cause curiosidade. E funciona!!!!


Temos um lema: Prefiro uma verdade feia do que uma mentira linda. 
No mundo de hoje,  não  temos que ser melhores amigos  dos nossos filhos, temos que ser "seus pais"!


Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...