quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Uma nota sobre mim


Completando 37 anos e ainda me pergunto: "o que que tá acontecendo? Alguém se identifica? Por que as pessoas rotulam? Vale a pena ser do bem?  Onde está Wally? Quem matou Odete Roithman? Qual a necessidade?"

- Sou simpática, não tô te dando mole
- Sou amiga verdadeira, não significa que pode abusar da minha amizade;
- Sou fiel, nunca vou trair sua confiança
- Sou 8 ou 80, se é pra ser quente eu sou, se é pra ser fria eu sou, não me peça pra ser morna!
- Sou brincalhona e extrovertida, não significa que sou boboca e otária;
- Falo coisas engraçadas, e sei te aconselhar para o lado do bem.

Amo intensamente o jeito que sou e agradeço por celebrarem comigo o dom da minha vida.

Quantos abraços, quantas  palavras lindas recebi.. Até chorei, choro mesmo e se duvidar eu choro de novo, achei que chorei pouco....

De boba só tenho a cara e o jeito de andar! É verdade! (tá, sou boba mesmo).

Será maturidade? 37 anos e ainda não sei...Mas as pessoas até gostam de mim!

Enfim, já dizia Pedro, o Apóstolo em Atos dos Apóstolos 3,6: "(...)Não tenho nem ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou(...)" Essa sou eu.....

Te dou minha amizade! Obrigada!

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...