quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

"Terminal"


Depois de quase 20 minutos na fila do ônibus, vem um engraçadinho e simplesmente entra na minha frente cumprimentando o camarada... E eu só observando...
Até que depois de uma longa espera devido a chuva, vem a lotação e....
Segue diálogo:
- Ei moço, o senhor entrou na minha frente, a fila é lá atrás. (Falei com voz suave)
- Noooossa, eu deixo você passar na minha frente moça, tá desesperada pra sentar, tá morrendo fia?
- (já num ódio, suspirei até marejei os olhos pra dar ênfase) Sim estou morrendo, acabei de descobrir que tenho "a doença terminal" e o senhor é o primeiro a saber.
- (Mórbido silêncio, olhos arregalados) Desculpa moça.... Vamo lá pra trás brother, desculpa moça.

Ei peraí, a Globo tá me perdendo!

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...