domingo, 30 de outubro de 2016

Eu sei trocar um chuveiro!

Voltei do Show do Wesley Safadão moída, cansada e suada....

Liguei o chuveiro e a água tava muito quente pois estava acabando... insisti e tomei banho pelando mesmo.
No dia seguinte, o chuveiro pegou? Não!! E nem tinha água. Tomei banho de gato e sobrevivi no sábado. Domingo de manhã, vou tomar banho e água fria. Saio para comprar um chuveiro novo e o homem da loja me enche de pergunta:

- Quem vai trocar o chuveiro?
- Eu.
- A senhorita tem aquela fitinha branca?
- Veda rosca? Não, vou precisar.
- ...e aquela fitinha preta?
- Fita isolante eu tenho moço
- Não é melhor você pedir ajuda pra trocar o chuveiro?
- Acho que não sou eu quem precisa de ajuda, nem o nome das fitas o senhor sabe! Quanto eu devo?
- (...)
- Passa no débito!

Um comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...