domingo, 2 de outubro de 2016

É minha mãe!

Por uma eventualidade, tive que acompanhar minha filha na excursão do Centro  De Crianças e Adolescentes do meu bairro. Por eu estar junto, ela teve que ir no mesmo ônibus que eu, com os adolescentes. Ela estava extremamente envergonhada,  só ela com a mãe. Entramos no ônibus, ajudei a organizar o jovens e ela se sentou bem longe, com uma amiga e eu fiquei na frente. Comecei a conversar com os jovens, demos risadas e até perguntaram se eu começaria a trabalhar com eles. Eu disse que era só voluntária. Andando pelo ônibus fui fazendo amizade. Minha filha então, pediu para que  eu ficasse no banco mais próximo. As mocinhas conversando comigo, sorrindo e  minha filha começou a dizer que eu era a mãe dela. Eu mais do que depressa disse: "vocês acham que eu ia para uma excursão trazendo minha filha? É muito mico! " Dei uma olhada  na cara da minha pequena e disse "chupa Maria Fernanda". Ela veio se sentar do meu lado e ficava me enchendo de beijos, eu olhava para as meninas e dizia, "ai gente, que mico!" As meninas aceitaram tão bem que no decorrer da viagem e do dia, a minha baixinha me exibia para todos os amigos e deixava bem claro. "Essa é a minha mãe!"




3 comentários:

Sheilla Leal disse...

Que tudo vc e uma ótima mae

Sheilla Leal disse...

Que tudo vc e uma ótima mae

Danyela disse...

Boa mãe a gente quer ser, mas é cada mico que a gente faz os filhos pagarem kkkkkkkk

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...