quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TBT ou TPM?

Hoje é  quinta, dia em que as pessoas postam recordações  e colocam a hashtag "tbt". Até  pensei em postar alguma mas, tem outra sigla me incomodando: TPM. Ai!  A gente  fica chata, incomodada com o corpo inchado e o mínimo que queremos é alguém te perturbando com perguntas desnecessárias ou querendo  disputar com você. A gente quer ficar quietinha e até  evita falar muito porque  qualquer  coisinha  nos faz virar um monstro  ou nos deixa com vontade de chorar. A gente tenta, mas parece que as pessoas gostam de nos irritar. Entre um choro sem motivo, uma explosão  de raiva e uma euforia descontrolada, a gente vai vivendo  e rezando para que as pessoas que te conhecem sejam ninjas e saibam como chegar em você  nessa fase. 
Na TPM, tomo vinho! Me relaxa, me faz ficar bem. Tem gente que encontra esse conforto  num chocolate, as vezes, bem raramente,  eu apelo pra ele também. Nessa semana de 😠😃😂 e 😢 tudo fica complicado! Pra relaxar então, fui buscar o vinho! Saindo do mercado, dou de cara com esse cachorro!  Ele tem mais postura e é mais elegante que eu.... Que audácia!
Depois dessa afronta, pronto! Vai ter  TBT (Tô Bebendo Tinto 🍷).


Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...