segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Lei do retorno

Nunca fui uma menina, moça ou mulher muito bonita, vaidosa e tudo que exigem de nós. Melhorei muito com o tempo. (Aaah tempo seu lindo, obrigada por ajudar.)
Bem, estou sempre vendo as redes sociais e a gente acaba encontrando pessoas que passaram por nossas vidas e que deixaram alguma marca. Muitas vezes, marcas tristes.
Você vê que essas pessoas que te deixaram marcas na adolescência e alguns na vida adulta, estão fazendo, vivendo  e sendo  tudo que diziam que você era ou fazia. É a lei do retorno.
Exemplo:
"Nossa você é gorda e feia", daí você olha as fotos e vê que aquela pessoa hoje está gorda e feia, bem feia, bem gorda... Bota gorda e feia aí.

"Você não é menina pra mim, é estranha e seu cabelo é duro".. você olha a foto da esposa do fulano e vê  que ela é exatamente estranha e de "cabelo duro" (até mais que o seu  daquela época) Hoje tem uns cremes e tal, enfim.... tá tirando foto feliz né, que bom (SalonLine ajuda fia). 

Percebi que as palavras são como boomerang e voltam pra você. Daí você acaba sendo e vivendo o que falou pra ferir e humilhar alguém.
Não desejo o mal de ninguém, mas aquele 1℅ de maldade ri desse povo, e só.
Espero ter dito a alguém um dia :"Você é rico, não te quero"  "Você é inteligente e bonito, sai daqui"
Será que isso volta pra mim?

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...