sábado, 10 de setembro de 2016

Meu celular me representa!

 Estou sempre com o celular na mão e, olhando pra ele, pensei em comparar com minha vida e deu nisso:

- Se eu  comparar com alguém tentando me ligar: Eu estaria fora de área.
- Se  recebesse a ligação: Seria engano.
- Se eu fosse tentar ligar para alguém: Estaria sem crédito
- Se quisesse me distrair com algum aplicativo:  Eu estaria desatualizada ou inativa.
- Se fosse comparar meus sentimentos com a bateria:  Eu estaria em 41%.
- Se fosse usar a internet? "...atingiu os 100% do seu pacote de dados."

 Meu celular me representa!




Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...