segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cansei de ser sexy

Chega um dia em que temos que deixar de ser o que  as pessoas querem que sejamos para sermos nós mesmos.

Eu, por exemplo, não sei ser sensual e não sou nem um pouco delicada. Tiro fotos com minha cara mesmo e quando vou ver tô meio zarolha ou tem um fio de cabelo levantado. Quando consigo fazer um "carão", eu me lasco na legenda da foto ou não escolhi um fundo legal.

De salto, acho que estou andando igual a Gisele Bundchen na abertura das Olimpíadas, mas na verdade pareço um mano do gueto andando com uma arma na cintura. Pior é andar murchando a barriga para melhorar a silhueta, dietas não funcionam por que adoro um prato bem feito. Mas aí eu te pergunto: "Qual a necessidade disso?" Por que temos a necessidade de "agradar"?  Eu cansei de ser sexy.


2 comentários:

Unknown disse...

Kkkk kkkk ahhhh minha best ..vc é a melhor..um Mano do gueto 😅😂

Danyela disse...

só me falta o glamour!!!

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...