sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Todo mundo vai sofrer

Mulher passa por cada coisa na vida e muitas dessas coisas foram cantadas pela Marília Mendonça. Eu  sou uma grande prova. Na minha vida já passou o cara "Infiel" e pra mim, "Traição não  tem perdão", larguei casa, larguei tudo! E o "Folgado" Afff, maldita hora que eu chamei de namorado, imagina se a gente tivesse casado? Deus me livre! E livrou. Já Passei vergonha e que vergonha daquela veze que eu levei um pé na bunda e, sem dignidade, "Bebi e Liguei"? Caramba, no auge de uma desilusão eu cantava com a mão no peito porque  me apaixonei pelo que eu inventei e me perguntando "De quem é a culpa"? Depois da humilhação, olhava no espelho e dizia: "Supera". Sim, por causa do meu "Coração Bandido" já passei por tantas histórias que, todo esse caminho "Eu sei de cor".
Ô Marília, parece que eu  te contei a minha história, mas você não  era egoísta, você  cantava a sua e as  nossas histórias. Eu já  tô achando que eu não  dou certo com ninguém,  mas sigo com minhas "Tentativas". 
Hoje Marília, ninguém vai chorar sozinho "Todo mundo vai Sofrer".

Singela Homenagem. 
Danyela Silva, uma fã 
Foto: Farraial 17 Jun 2018

Um comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...