Neste mês, celebro 10 anos de Liberty Seguros!
Cheguei na empresa sem saber nenhum termo técnico de seguro. Sobre carros, nem sabia o que era um para-choque ou para-lamas, e achava que sinistro era algo sinistro, ué!
Mas uma coisa eu tinha: experiência em atendimento!! Aaah, atendi de tudo! Transmiti mensagem pra bip, fiz atendimento para cartão de crédito e atendi até gente famosa que estava sem limite de crédito pra comprar biquini! Depois, fui para a cobrança e ligava pra cobrar os devedores desse mesmo cartão.
Fiz atendimento filantrópico!!! Ligava contando uma história triste e as pessoas doavam uma graninha, pois a história triste era verdade! Eu sempre prezo a verdade!
Já vendi a câmera mais famosa do Brasil, mas não tive muito sucesso Eu não tinha certeza da qualidade do que estava vendendo e não passava confiança, e pedi pra sair.
Antes de me envolver com seguro, eu fazia atendimento de delivery para ganhar uma grana extra e à noite fazia o atendimento de SAC, da mesma empresa, para encantar os clientes e deixá-los felizes com sua esfihas quentinhas.
Um dia, numa conversa informal, surgiu a oportunidade de mudar e eu mudei. Atendimento telefônico, Chat e estava eu, largando o delivery para tratar de seguros. Não foi fácil! Quanta luta, quanta vontade de crescer e vencer na vida.
Olho para as pessoas que passaram pela minha vida nesses 10 anos e recordo com emoção as experiências, os desafios, os choros e as alegrias. O que mais me marcou nesses 10 anos, foi a assistência que tive quando minha mãe faleceu. Na época, nosso plano não cobria assistência funerária para os pais, somente cônjuges e filhos. Quando estenderam para atender e dar toda assistência para minha mãe, foi de uma humanidade tão grande que não tenho palavras para expressar. Depois disso, todos os funcionários podem contar com este benefício.
Antes de me envolver com seguro, eu fazia atendimento de delivery para ganhar uma grana extra e à noite fazia o atendimento de SAC, da mesma empresa, para encantar os clientes e deixá-los felizes com sua esfihas quentinhas.
Um dia, numa conversa informal, surgiu a oportunidade de mudar e eu mudei. Atendimento telefônico, Chat e estava eu, largando o delivery para tratar de seguros. Não foi fácil! Quanta luta, quanta vontade de crescer e vencer na vida.
Olho para as pessoas que passaram pela minha vida nesses 10 anos e recordo com emoção as experiências, os desafios, os choros e as alegrias. O que mais me marcou nesses 10 anos, foi a assistência que tive quando minha mãe faleceu. Na época, nosso plano não cobria assistência funerária para os pais, somente cônjuges e filhos. Quando estenderam para atender e dar toda assistência para minha mãe, foi de uma humanidade tão grande que não tenho palavras para expressar. Depois disso, todos os funcionários podem contar com este benefício.
Tive bons gestores que, a sua maneira, me fizeram amadurecer e foram me moldando, pois este é o jeito Liberty de ser. Muitas oportunidades de aprendizado surgem e tento aproveitar ao máximo. Sim, eu divulgo a marca pois acredito nos valores, na visão e na missão desta Cia.
E que venham mais 10 anos!!! Se não vier, a minha gratidão será eterna de qualquer jeito.
Obrigada por acreditar em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário