sábado, 13 de agosto de 2016

Amor passageiro III

Eu Indo para Itapecerica, num ônibus estranho e com gente esquisita, eis que um moço bonito sentado do meu lado, compra uma bala " mentos de menta" do vendedor ambulante.... Eu com a cara de " nunca precisei " estou olhando para a paisagem com medo de passar do ponto.  O moço me oferece a bala e eu desconfiada não aceito.
Consegui perceber ele me olhando pelo vidro com uma cara de " só queria ser amigo".  Continuo no ônibus e uma moça pára de pe do lado dele e ele pede para segurar a bolsa dela. Ela entrega a bolsa agradecendo a gentileza e ele oferece também a bala pra ela e ela não aceita. A moça pede a bolsa pois achou um lugar pra sentar. Ouvi e vi tudo pelo vidro e fiquei com raiva do moço enquanto observava ele comer todo o pacote de bala sozinho.  E continuamos seguindo viagem.... E eu errei o ponto...

Nenhum comentário:

Jesus vem de UberX

Datilografia dá futuro, inglês não!

É minha gente, eu tava aqui pensando e voltei a escrever (idas e vindas fazem parte). Quando eu tinha 13 anos, eu pedi para  minha mãe pagar...